BLOG CityPubli

Nov 29
2017

Mobilidade. Esta palavra, que sempre esteve atrelada de alguma forma à desordem urbana e a problemas de infraestrutura das cidades, ganhou outro significado na última década. Isso porque a popularização dos smartphones transformou a maneira como nos locomovemos, consumimos e nos relacionamos.

 

O Waze têm mais de 11 milhões de usuários no país e o brasileiro passa, em média, 1h34min diários preso no trânsito. Ou seja, a mobilidade é uma preocupação natural na hora de organizar a rotina. E é nesses momentos que o Waze se torna o protagonista; quando a pessoa está dirigindo mas continua interagindo com o aplicativo no celular.  Esses são instantes que precedem uma atividade no mundo real, e representam uma janela de grandes oportunidades para marcas.

wase negocios

Algumas marcas já estão aproveitando esse espaço e combinando mobilidade e tecnologia com resultados surpreendentes. Esse é o caso da GM, por exemplo. Os motoristas do Chevrolet Onix, o carro pioneiro em conexão com a internet entre os fabricados no Brasil, agora podem navegar no Waze direto do painel do veículo.

Saiba mais sobre as oportunidades do Wase: https://goo.gl/a2Gf1i 

 

Vamos trabalhar juntos?

Adoramos o que fazemos, e queremos trabalhar com você!
Estamos sempre atrás de desafios, e acreditamos que o seu negócio possa ser a nossa nova missão! Colocar seu produto ou serviço de uma vez na WEB!